}

Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00

(64) 99987-0723

Alexandre Macedo toma posse como Presidente da AGOPREV

Nesta quinta-feira, 3, foi realizada em Goiânia a reunião para deliberação da Associação Goiana dos Municípios – AGOPREV, com vista à representatividade de todos os municípios que possuem Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). Durante a reunião foram eleitos os membros de sua Diretoria Geral e Presidência. ALEXANDRE MACEDO consagrou-se Presidente da Associação.

Marcou presença na reunião o deputado Chico KGL (DEM), que avaliou de forma positiva a criação de uma associação reivindicativa e proativa, com soluções às demandas dos regimes próprios dos associados. Chico KGL colocou-se à disposição para debater e apresentar, junto ao Poder Público, propostas que contribuam com a instituição e seus propósitos. Declarou-se satisfeito e confiante na gestão do presidente eleito, Alexandre Macedo.

A AGOPREV já nasceu forte! Integram o seu quadro associativo, além da Capital, os maiores institutos previdenciários do  Estado, tais como Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Caldas Novas e Luziânia. O RPPS destes municípios reúnem ativos de mais de R$2 bilhões.

O objetivo da AGOPREV é funcionar de forma independente, porém hormônica, com os 3 poderes de nossa República, na busca pela melhor e maior qualidade dos RPPS dos municípios associados. Mudanças são necessárias e a AGOPREV está pronta para a ação!

Próximo

Pular para o conteúdo